É só das asas que você precisa?

É só das asas que você precisa?

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

GATTACA

Pessoas!!!

Vocês se lembram daquele filme com a Uma Thurmam chamado “GATTACA, a Experiência Genética”...?

Se não viram, vejam! Pois agora é real! Vejam a matéria da folha! Tô assustada! Nasceu mais um GATTACA! Antes esses caras estavam brincando de Deus... agora estão se profissionalizando!

Por enquanto, a seleção de perfil genético leva em consideração a propensão a certas doenças (o que eu não acho ruim, não – se ficasse nisso)... Mas, e no futuro?

Esse papo de selecionar perfil genético será uma nova onde de consumo ? ??? ?????

Vai aparecer uma loura tipo polonesa segurando um bebê de olho puxadinho e o slogam do outdoor será “Eu escolho os genes q meus filhos terão!!!” E ninguém, ninguém mesmo, poderá dizer que havia um muro entre a casa dela e a pastelaria... (O que por um lado é bom, porque ela tem o direito de gostar de pastel, e ponto!)

E então, poderemos escolher modelinhos de bebês. Acesse o site e selecione a combinação cromossômica (xx, xy – se bem q isto não define muita coisa mesmo hj em dia) e gênica que melhor lhe convier! E nem vai precisar aparecer uma mensagem de “boa sorte”. Escolheu, nasceu. Poderemos também adiantar o nascimento acelerando o processo gestacional... se aceleramos o crescimento de frangos, por que não poderemos acelerar o dos fetos? Eu me lembro de quando eu era uma mórula! Demorou para eu virar nêurula, viu!

Ai, q medaaaa


Vejam a materia na folha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário